Boêmia, Palco do Amor e da Guerra

Boêmia, Palco do Amor e da Guerra
Em meio a guerra religiosa do século XVII, um jovem casal de apaixonados vivem o sonho de um amor impossível. Ela protestante, ele católico! Conseguirão viver este amor? Boêmia, palco do amor e da guerra é um romance extremamente dinâmico, que fará você sorrir e chorar! nele, os paralelos estão lançados: Espiritual e físico, lealdade e traição, verdade e mentira, vida e morte, e principalmente, o amor e a guerra!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esporte



Futebol

Tricolores de ontem, hoje e do porvir, eu enviei uma mensagem via pombo correio [que estão mais ágeis que minha net] para o MuriTRI dizendo: “Caro Murica, este campeonato brasileiro está extremamente chato, e a culpa é do nosso Fluzão que ganha todas! Precisamos acalorar está disputa, caso contrário se transformara em uma grande procissão com o Tricolor corrento muito na frente e os timinhos brigando pelo vice atrás!” Pois bem, o maior técnico do Brasil entendeu, que para o bem da competição, deveríamos permitir alguns percalços no caminho, e aí veio as derrotas para o Guara... Guara o que? E Patético Goianiense. Quarta feira enfrentaremos o time da CBF, que virá com Roberto arrumador de meia Carlos e Ronaldinhooooooooooooooo que anda comendo a bola [vai ver este é o segredo daquela enorme pança] e aí será ganhar do vice líder e voltar a rotina de vitória.
A rodada foi boa para o foguinho da Amandinha e da Fenandinha. Os times da frente perderam e os atrazildos não ganharam, com isso o foguinho é o terceiro hoooooooooooo! Eu sei que parece pouco, no entanto, para eles é um título, coisa de time pequeno!
E o Vasco do, do, do... deixa pra lá. Não venceu e adivinhem... não perdeu! Continua como rei do empate! De empate em empate eles fogem da segundona!
E o menguinho... hehehe

Basquete

O time “c” dos EUA sagrou-se campeão mundial de Basquete na Turquia. Embora estivesse torcendo pelos doze titãs turcos, a vitória americana foi boa para o Brasil, que viu suas chances de chegar à olimpíada aumentarem, visto que, com a conquista, os americanos garantiram vaga na olimpíada abrindo outra vaga na America que poderá ser ocupada pelo Brasil.

Fórmula hummmm...

Fernando mau caráter Alonso venceu ontem em Monza, com a vitória e a péssima pontuação dos lideres, o mauricinho espanhol voltou a sonhar com o título.
E o menguinho... hehehe [desculpem-me, não resisti huahuahauhauhahhahuaha]

4 comentários:

  1. Gostei muito! Sobre o Flu, vc falou e disse!
    Saudações Tricolores!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo, me perdoe por favor. Não cante vitória muito cedo não, e nem mande flores para a cova dos inimigos. Pois, as lágrimas dos flamenguistas são fortes como um segrego, e podem fazer renascer um mal antigo. O grande filósofo americano(rsrsrsrsrs)Syvester Stallone (rsrsrsrsrs)disse em um dos seus filmes que "o mundo nunca para de girar". Vocês perderam mais uma, é nós vencemos o imprudente. Gostaria de lembrar que foi justamente contra esse timeco que nós iniciamos a nossa grande arrancada no campeonato passado.Amigão, um grande abraço, e que Deus te abençoe rica e abundantemente. Biscoitão!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsr vlw Biscoitão! Mas se você for aparecer somente quando o menguinho vencer, temo que sentirei muito sua falta aqui no blog hehehehehe.

    Forte abraço amigão!

    ResponderExcluir