Boêmia, Palco do Amor e da Guerra

Boêmia, Palco do Amor e da Guerra
Em meio a guerra religiosa do século XVII, um jovem casal de apaixonados vivem o sonho de um amor impossível. Ela protestante, ele católico! Conseguirão viver este amor? Boêmia, palco do amor e da guerra é um romance extremamente dinâmico, que fará você sorrir e chorar! nele, os paralelos estão lançados: Espiritual e físico, lealdade e traição, verdade e mentira, vida e morte, e principalmente, o amor e a guerra!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Campeonato Brasileiro


Tricolores de ontem, hoje e do porvir. Ficou mais claro que lágrimas de botafoguense, que estamos brincando com Corinthians e Cruzeiros, brincando sim, pois, estamos usando estes timecos para dar emoção em um campeonato que somos infinitamente melhores. Caso ganhássemos todos os jogos fáceis que se apresentaram estaríamos 1570 pontos a frente do segundo colocado, e aí os organizadores chorariam mais que botaguenses. Como o MuriTRY é um cara altruísta que pensa no coletivo, ele permite que em algumas rodadas, gambás e raposas liderem, mas, não por muito tempo para não ser abuso! No entanto amigos faltam apenas duas rodadas, e agora acabaram-se as boas obras, vamos triturar, Palmeiras e Guarani e levantar logo a taça!
Botachorenses conseguiram perder para o time “C” do Inter, dentro do Vazião, perdão dentro do Engenhão e estão fora da briga pela libertadores, hora de ouvirem aquela música que se canta no fim do ano, e que hoje quero dedicar a: Gabriel, Amanda, Fernanda, Rô, Adriano e mais uma meia dúzias de chororenses: “Chora botafogo o sonho acabou, libertadores sou eu que vou, chora...” huahauhauhaha
Momento de grande seriedade, quero defender a moral vascaína aqui, eles NÃO entregaram o jogo de ontem para o Cruzeiro afim de prejudicar o Fluzão, eles perderam porque são ruins mesmos! Hehehe.
E o mengão hehehehe...

2 comentários:

  1. Como sempre vc foi perfeito. Vamos ser campeões como vc mesmo postou quando trouxemos Muricy.

    ResponderExcluir
  2. Prima trouxemos ele para mudar de nome, de MuriTRY para MuriTETRA. hehehe

    ResponderExcluir