Boêmia, Palco do Amor e da Guerra

Boêmia, Palco do Amor e da Guerra
Em meio a guerra religiosa do século XVII, um jovem casal de apaixonados vivem o sonho de um amor impossível. Ela protestante, ele católico! Conseguirão viver este amor? Boêmia, palco do amor e da guerra é um romance extremamente dinâmico, que fará você sorrir e chorar! nele, os paralelos estão lançados: Espiritual e físico, lealdade e traição, verdade e mentira, vida e morte, e principalmente, o amor e a guerra!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Campeão Brasileiro de 2010




Tricolores de ontem, hoje e do porvir. O Rio amanheceu verde, branco e grená, afinal o melhor time do Brasil cruzou a linha de chegada na frente. Muritri agora é Muritetra, e para sempre estará na galeria de heróis tricolores, assim como o cariontino Darío Conca, que comandou este time Concategoria.
Poderia ter sido mais fácil, mas aí não teria emoção, unhas roídas, cabelos arrancados e uma infinidade de palavras não publicáveis. O Flu ficou especialista em estragar centenários alheios, em 95 jogou água no niver do menguinho, em 2009 quem sofreu foi o Coritiba enviado para a segundona em pleno Couto Pereira, e, agora em 2010, a vítima foi o time da CBF, o Corinthians, que ficou “centenada” no ano de seu centenário! Quem será a próxima vítima? Tricolores, solte o grito de campeão, nós merecemos!!!!
O Botafogo provou ser, além de time de chorão, um perfeito cavalo paraguaio, sonhou muito com a libertadores, mas, terá a Sul Americana pela frente!
O Vasquinho tadinho, depois de entregar para Cruzeiro e Corinthians, ganhou do “poderoso” Ceará e também irá para a Sul Americana, que é uma espécie de segundona da Libertadores!
E o menguinho... não vou sorrir, nãããão voooou so... nãããã HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUAH

3 comentários:

  1. kkkkkkkk ta igual pinto no lixo né abençoado? kkkkkkkkkk

    Torci pra vcs viu? paz querido!

    ResponderExcluir
  2. Tô adorando ler seus textos...mas esse escudo não tá legal, afinal, tem gosto pra td né?
    Prefiro o vermelho e pretooooooooo!!!!
    (Brincadeirinha)

    ResponderExcluir