Boêmia, Palco do Amor e da Guerra

Boêmia, Palco do Amor e da Guerra
Em meio a guerra religiosa do século XVII, um jovem casal de apaixonados vivem o sonho de um amor impossível. Ela protestante, ele católico! Conseguirão viver este amor? Boêmia, palco do amor e da guerra é um romance extremamente dinâmico, que fará você sorrir e chorar! nele, os paralelos estão lançados: Espiritual e físico, lealdade e traição, verdade e mentira, vida e morte, e principalmente, o amor e a guerra!

sábado, 11 de junho de 2011

Recado de Mãe


Por: David Nepomuceno


Olá, já te sinto em mim,
Já te sentis em mim?
Em meu corpo agora,
Dois corações no mesmo compasso,
Fazem-se ouvir.

Olá, já te sinto em mim,
Já te sentis em mim?
Creia... se alimentas de mim,
E alimentas a mim!
É parte imensurável de mim!

Olá, já te sinto em mim,
Já te sentis em mim?
Absorva o que precisar,
Mas, não deixe de colher: esperança, fé, dignidade.
E sabedoria para tudo conservar.

Olá, já te sinto em mim,
Já te sentis em mim?
Na primavera, botões se abrirão em flor,
Beleza e fragrância, o amor estará no ar,
É a vida cumprindo seu papel.

Sophia amada e aguardada,
Junto às flores da primavera,
Continuaremos eternamente nos sentindo!
Pois,  já te sinto em mim,
Já te sentis em mim?












Um comentário:

  1. Sophia faz jus ao nome e mostra sabedoria, escolheu vir ao mundo na estação mais linda: a primavera!

    Que chegue abençoada por Deus, saudável, linda e... TRICOLORRRRRRRRRRR!

    ResponderExcluir